Wednesday, June 17, 2009

ENSAIO REGIONAL DA MUSICA SACRA. CCA

A Congregação Cristã Apostólica, esta promovendo o seu primeiro ensaio regional no Estado do Paraná.

06/09/2009

Cidade de CASTRO, Estado do Paraná, esta convidando a todos nossos irmãos Músicos e Musicistas a participarem desta festa de louvores ao Nosso Deus.

ORDEM DO DIA.

Reunião Ministerial com período das 09h00min as 12h00min.

Almoço no Periodo de 12h00min as 14h00min.

Ensaio Regional no Periodo das 14h00min as 17h00min.

Será Presidido por um Servo de Deus Ancião da Obra de Deus.

Regido Pelo Servo de Deus. Regional da Musica Elias Lopes.

Sua presença é para nos um motivo de amor e União, confirme sua Presença, Fone 0xx42- 32335582 Castro Pr. Ou pelos E-mail paulino_ccapostolica@hotmail.com erineiasantos@yahoo.com.br

Ou ainda paulinhosantinho@hotmail.com heliocustodiocca@hotmail.com

47 – Resplandece um novo dia, observe os que têm olhos; a beleza que nem todos podem ver, parece em significante o Mel, iguarias da mais alta excelência para quem tem fome, a fartura não é felicidade; uma pequena porção faz alegria de uma família pobre. Conhecendo os desvarios humanos, nem sempre agradecemos pelo muito que possuímos, o pobre agradece a Deus pelo um caldo de cambuquira; matando a fome de seus filhos. Aos olhos dos poderosos; ser é uma qualidade; quando esta é a escoria diante dos olhos de Deus. Não é fácil viver com pouco; mais aproxima da misericórdia, o muito faz viver bem; destrói a alma de quem a busca a qualquer preço, a necessidade desperta a confiança; esta jamais confunde os que crerem. Seja com teu Servo; para abençoá-lo a quem te abençoar; anunciando a sua Palavra, tenha um bom dia na Paz de Deus. http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.sonico.com/paulinopaulino

1 comment:

  1. 45 – Queridos; quem contara os teus dias, o que passou já ficou no esquecimento; o futuro é agora que planejamos, somos um livro aberto, onde podemos editar cada dia uma lição, o amanhã é uma incerteza, pois quem tem a contagem das paginas não avisou o final delas. Relembre o passado; analise o presente e planeje o futuro, recomece tudo de novo, escreva certo o que você fez tudo errado. Logo este livro vai ser fechado e não poderá continuá-lo; o segredo esta com você podendo alterá-lo agora, pois será julgado pelas últimas paginas, não sabendo quantas faltam, comece a fazer o certo, enquanto é dia aceitável. O amanhã somente o dono do livro decidira, cabe a ele o encerramento; ele é a tua vida. Dois caminhos há; salvação e perdição, eu voz aconselho que tome o caminho da vida disse o Senhor Jesus, apressa-te enquanto o livro esta aberto; faça tudo como se o último dia fosse, o restante será; em Gloria Eterna. Tenha um bom dia na Paz de Deus. http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.sonico.com/paulinopaulino

    ReplyDelete

BIOGRAFIA DO PAULINO