Friday, July 10, 2009

FESTA NA BAIXADA SANTISTA

A BAIXADA SANTISTA ESTA EM FESTA

UNÇÃO PARA O MINISTERIO DE ANCIÃO

Foi melhor do que esperavamos, hoje São Paulo tem dois Servo de Deus no Ministério de Ancião, Em Parelheiro SP, o Irmão Helio Silva, Na baixada Santista São Vicente o Irmão João Batista, e muitos outros que Deus ainda vai enviar, a Seara e Grande mais são poucos os Obreiros, venha fazer parte desta Missão, e salvar almas para nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

49 – Elevei os meus olhos para cima, pronunciei as minhas Palavras em forma de oração, senti um calafrio em meu corpo; uma mistura de Paz e alegria brotava da minha alma, assustado perguntei o que é Senhor? Nem som e voz ouviam; somente o eu calava, advindo do silêncio daquela madrugada comecei a conhecer os meus limites. Ainda era estranho sem voz alguma; falar e ouvir, aprendi que os que nossos olhos não vêem; contemplado pelos olhos da fé. Neste momento lembrei do Mestre, pedi tudo e como ninguém era testemunha; disse seja pela minha vida, farei tudo o que requer de mim, percebi que a noite é muito pequena quando esta sente alegria, muito grande para quem chora, a emoção de um novo dia é jubiloso quando o desejamos. A geografia terrena é muito extensa, e todos têm dias que não gostam de lembrar, orei para todas as criaturas, para que a misericórdia do Pai cubra nas horas difícil da Vida. Tenha um bom dia na Paz de Deus. http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com

45 – Queridos, quem contara os teus dias? O que passou já ficou no esquecimento, o futuro é agora que planejamos e somos um livro aberto, onde podemos editar cada dia uma lição, o amanhã é uma incerteza, pois quem tem a contagem das paginas não avisou o final delas. Relembre o passado analise o presente e planeje o futuro, recomece tudo de novo, escreva certo o que você fez tudo errado. Logo este livro vai ser fechado e não poderá continuá-lo o segredo esta com você podendo alterá-lo agora, pois será julgado pelas últimas paginas, não sabendo quantas faltam, comece a fazer o certo enquanto é dia aceitável. O amanhã somente o dono do livro decidira, cabe a ele o encerramento em tua vida. Dois caminhos há; salvação e perdição, eu voz aconselho que tome o caminho da vida disse o Senhor Jesus, apressa-te; enquanto o livro esta aberto; como se o ultimo dia fosse, com a ultima pagina acordara no Juízo Final. Tenha um bom dia na Paz de Deus. http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.sonico.com/paulinopaulino

No comments:

Post a Comment

BIOGRAFIA DO PAULINO